quinta-feira, 10 de novembro de 2011

for my brother

Nas nossas tristezas mais profundas, nas risadas mais sem sentido nós estávamos juntos.
E agora tudo mudou.
Já não estamos o tempo todo grudados, e você já não me chama de mana assim como eu também não te chamo de mano. O tempo passou e nos afastamos. Mas todas as coisas que sabemos um do outro, nossos segredinhos, nossas birras de criança, isso tudo não morreu. É mais que amizade, é cumplicidade.
Tu é meu irmão, e não vai mudar esse sentimento porque tu simplesmente resolveu ser "fortão"... vai ser bom pra ti, curar tuas feridas, mas me afastar de ti não é o melhor remédio. Eu sei que te meti nessa "fria", mas se eu te ajudei naquela época, certamente vou te ajudar agora e sempre.
Tenha certeza de que eu sempre vou estar do teu lado, que se tu me ligar, seja a hora que for eu vou te atender, que a gente vai sempre quebrar o pau, mas vai sempre se acertar também.
Porque a gente se ama, seu peste >.<


Coisa de irmão, deixa pra quem sabe né ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) aqui você pode quebrar o silêncio!