quinta-feira, 29 de setembro de 2011

viva e deixe morrer

trata-se de cuidar de si próprio, de amadurecer. de jogar fora o que não presta, de usar todas as armas para realizar sonhos. trata-se de dormir menos e curtir a noite...
percebi que cobranças são desnecessárias quando se trata de amor, ou você ama, ou não. e tem dias que ninguém vai te amar.
e enquanto as pessoas não se importam com nada, viva a sua vida, e deixe que as pessoas morram. se não existe condição para alimentar um sentimento, se não existe paciência para ensinar, simplesmente viva e deixe morrer.
certa vez uma pessoa em quem eu confiava muito,  pediu que eu não chorasse... o tempo se passou, e essa pessoa foi a causadora da minha tristeza.
se eu tivesse vivido minha vida e deixado aquele amor morrer, poderia ter evitado todas as coisas ruins que aconteceram comigo... mas hoje posso dizer com toda certeza:
live and let die.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) aqui você pode quebrar o silêncio!