quinta-feira, 22 de setembro de 2011

banda TRI

Foi no Olha a Minha Banda do Caldeirão do Huck, que eu descobri esses caras e logo de cara me apaixonei. São aqui de Uruguaiana, no extremo oeste do Rio Grande do Sul, à 634km de Porto Alegre. Léo Vidal, Guilherme Moreira, Vinícius Goulart, Vinícius Ceratti e Bruno Couto são os caras da Banda Tri. Eles estão morando em São Paulo, mas são aqui do Sul... é isso que me alegra, saber que atualmente se produz música boa, e que o Rio Grande do Sul é a terra natal de tantos talentos espalhados pelo Brasil inteiro.
Enfim, virei fã da música deles, gosto do estilo, dos clipes, do conjunto da obra. Acredito que pra ser bom além de ter talento (que é essencial), tem que ter algo de diferente, algo a mais. Sem dúvida nenhuma a Banda TRI tem esse brilho diferente...



Pra quem quiser saber mais sobre a banda,  é só acessar...





"falo pra você e para quem quiser ouvir que você é o que eu sempre quis."
Banda Tri - Pra te fazer feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) aqui você pode quebrar o silêncio!