terça-feira, 17 de janeiro de 2012

adormecido em meu coração...

...encontram-se alguns dos sentimentos mais bonitos que já tive. Os guardo aqui, entretanto nos ultimos dias não  vejo uma maneira de expressá-los, pois me faltam palavras. Sinto medo de entregar esses sentimentos à alguém que não os mereça e isso acabe me machuncando, mais uma vez. É como se o silêncio segurasse esse grito de socorro, porque é exatamente isso que sinto, como se um grito de socorro estivesse trancado na minha garganta, me impedindo de dizer que ainda acredito. Me pergunto: acredito em quê? Em quem?
Não encontro resposta. É o último fio de esperança, para salvar um sonho.


Enquanto o tempo passa, quero me apaixonar pela vida e pelas coisas que posso aprender, enquanto tento entender o que se passa dentro de mim... o silêncio desses dias tem me mostrado que me afastar não será a solução para os antigos problemas. Encará-los de frente é o que há.
Vou aproveitar para tomar algumas decisões. O que move a vida pra frente é ter que decidir e por em prática essas decisões... então não vou fugir, vou decidir logo e recomeçar.
Quero remover algumas pedras do caminho, usar algumas como degraus... e continuar.
Enquanto isso, esse sentimento vai continuar adormecido em meu coração, para que um dia eu abra um espaço para aquele (ou aquilo) que merecer...
Merecer, infelizmente não vai ser o suficiente. Vou precisar me curar, de mim mesma, dos erros. E isso requer tempo.
Voltarei ao meu livro... Winterfell me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) aqui você pode quebrar o silêncio!