domingo, 23 de outubro de 2011

você é o meu Sol !

um metro e sessenta e cinco de Sol, e quase o ano inteiro os dias foram noites para mim... como eu sou um girassol, você é o meu Sol... ♫
Nunca imaginei que você fosse brilhar pra mim, não nesses dias e não desse jeito. E agora, como vou lidar com a sua ausência, sabendo que você é que me ilumina meus dias, mas mesmo assim continua brilhando para outra pessoa que não sou eu, e que o tempo passa tão devagar... como irei lidar com tudo isso?
Se abrir mão de tudo significa te perder, acredito que vou ter que lutar pra te ter. Mas como fica o meu coração diante de tantas confusões?
Eu não pedi pra que fosse assim, não quero colher aquilo que os outros plantaram no seu coração, eu quero que você me deixe entrar na sua vida e arrumar tudo, pra te fazer feliz.
Se existe algo de que nunca irei me arrepender é de ter te dito "eu te amo", porque mesmo que você não acredite é muito real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) aqui você pode quebrar o silêncio!