sábado, 8 de outubro de 2011

os bons morrem jovens

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais


Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Continuo tentando entender a falta que o Renato Russo me faz... talvez se eu tivesse nascido alguns anos antes, tivesse tido a chance de conhecê-lo e de dizer pra ele que sim, ele é o meu maior ídolo. Até hoje não sei dizer se existe no mundo alguém que escreva músicas como as que o Renato escreveu. Incomparável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) aqui você pode quebrar o silêncio!