segunda-feira, 23 de abril de 2012

Game of Thrones

[...] Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.

É uma série com conteúdo inteligente, claro. Tem todo um lance de política, de conspirações. Evidentemente eu não vi apenas isso... Olhando de uma forma menos intelectual, dá pra ver esses caras:

Créditos: Joyce Helena ;)

Mas uma coisa muito interessante é que nenhum desses homens me cativa tanto como o mais desprezado deles... Tyrion Lannister, o duende. Sarcástico, cruel e simpático a tudo que é desprezado assim como ele, esse cara se mostra um dos personagens mais bem elaborados da trama do Martin. Sem dúvida, presto muita atenção no que ele fala e faz...
Sobre o Jon Snow, ele é o meu queridinho, um rapaz sem mãe, que se sente deslocado no meio de uma família que em parte, o trata como um bastardo... E a mulher inspiradora, Arya Stark, a menina travessa, que pra mim vale ouro. Sem mais a declarar, recomendo a série... emoção do início ao fim.

OBS.:  Eu assisto com o meu namorado, que fica me dando spoiler de tudo (eu obrigo ele a me contar as coisas), chega um ponto que você quer saber tudo que vai acontecer! É viciante, e um bom programa pra casais (nerds, é claro kkk).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) aqui você pode quebrar o silêncio!