terça-feira, 6 de março de 2012

saindo da Cova dos Leões.

Poderia ter desistido. Talvez inventado algumas desculpas, simplesmente negado tudo. Ninguém nunca saberia que tinha vislumbrado "a luz no fim do túnel" e então continuaria sendo vítima das circunstâncias que eu mesma criei. Enxerguei em poucos momentos, formas de mudar minha trajetória, mudar os rumos, reorganizar meus sentimentos e direcioná-los a um novo começo.
Foi a legítima saída da Cova dos Leões, considerando que toda a minha insegurança eram os Leões e a Cova era a falta de esperança, que a essa altura já tinha me dominado por completo...
A rapidez dos fatos deve ser levada em consideração, afinal mudei tudo por isso, e vou mudar muito mais... tudo aconteceu dentro de uma semana.
Agora, preciso aprender a andar na luz do dia, aprender tudo de novo. Um processo que requer tempo, pois me desacostumei das coisas boas, preciso aprender a ter toda essa paz e essa alegria, preciso aprender a expressar todo esse amor.
Vou colher aquilo que plantei tempos atrás... 




Encontrei o meu caminho.

Um comentário:

:) aqui você pode quebrar o silêncio!