quinta-feira, 18 de agosto de 2011

faz parte do meu mundo!

a linha do horizonte me distrai
dos nossos planos é que tenho mais saudade,
quando olhávamos juntos na mesma direção.
aonde está você agora, além de aqui, dentro de mim...
Vento no Litoral

se o mundo é mesmo parecido com o que vejo
prefiro acreditar no mundo do meu jeito...
e você estava esperando voar
mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?
Eu era um lobisomem juvenil

já não me preocupo se eu não sei porque
as vezes o que eu vejo quase ninguém vê...
Quase sem querer

quando o sol bater na janela do teu quarto
lembra e vê que o caminho é um só.
Quando o sol bater na janela do teu quarto

se você quiser alguém
em quem confiar
confie em si mesmo...
quem acredita
sempre alcança...

Mais uma vez

Quem me dera ao menos uma vez provar que quem tem mais do que precisa ter
Quase sempre se convence que não tem o bastante fala demais por não ter nada a dizer.
Quem me dera ao menos uma vez que o mais simples fosse visto Como o mais importante
Índios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:) aqui você pode quebrar o silêncio!